sexta-feira, 26 de outubro de 2012

roupas e acessórios com spikes...


Tendência: Spikes

Gente, cada dia a gente vê mais e mais o spike invadindo totalmente a moda. Para quem não sabe, spikes são aquelas tachinhas que eram muito usadas por roqueiros...
Primeiro começou nas pulseiras, como um detalhe apenas no look...até começar a invadir totalmente o nosso guarda roupa: seja nas roupas, shorts, camisas ou nos sapatos.
Mas, onde quer que ele esteja, consegue deixar a peça bem mais interessante!!!!


Então se você gosta da tendência mas não quer exagerar, opte por um mix de pulseiras composto por uma spike!!!! Ele fica muito mais interessante. Ah, e  os modelos de pulseiras acima vocês encontram na Fonte Calçados.
E vocês, o que acham dessa tendência???Já aderiram???


estilo_grippon_spikes
Quer aproveitar o final de semana com uma roupa fresquinha, mas com um estilo mais glam rock e menos hippie? Spikes são a solução. Brilho e atitude juntos em vários pontinhos luminosos para alegrar até a clássica saia branca.
Para o look ficar ainda mais em sintonia com o seu dia e também dar um ar mais romântico escolhemos uma regata rosa antigo.
E aí, curtiu?




elas_usam_spikes
Quer dar um ar de rebeldia e atitude rock and roll aos seus looks? Basta colocar tachinhas e spikes. E onde colocar? Ah! você pode customizar desde o seu tênis, seus shorts ou fazer detalhes em camisas e calças de um jeito mais discreto. Assim você acrescenta personalidade ao look, mas sem ficar caricato.
Não tem muito talento para customizar? Já quer o produto pronto? Sem problemas! Passa na Grippon que a gente ajuda. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário